La Fédération Unitech Index du Forum La Fédération Unitech
Guilde La Fédération Unitech SWTOR Serveur : Battle Meditation

FAQFAQ   RechercherRechercher   MembresMembres   GroupesGroupes   S’enregistrerS’enregistrer 
 ProfilProfil   Se connecter pour vérifier ses messages privésSe connecter pour vérifier ses messages privés   ConnexionConnexion 

Bienvenue 
La fédération Unitech vous souhaite de très bonnes fêtes de fin d'années, et un JOYEUX NOËL.
Como Instalar O Plugin Do Facebook No Wordpress

Poster un nouveau sujet   Répondre au sujet    La Fédération Unitech Index du Forum -> la fédération unitech -> la fédération unitech
Sujet précédent :: Sujet suivant  
Auteur Message
sadtrys

Masculin
Reputation des Assasins: 0
Pourcentage de reussite.: 0,00

MessagePosté le: Mer 10 Jan - 03:29 (2018)    Sujet du message: Como Instalar O Plugin Do Facebook No Wordpress Répondre en citant

Como Instalar O Plugin Do Facebook No Wordpress
> DOWNLOAD (Mirror #1)

Escrito por Celso AzevedoCelso Azevedo, 25 anos, portugus, criador do wptotal.com, adepto das novas tecnologias e webmaster / blogger a tempo inteiro. Transcript The interactive transcript could not be loaded. WPMasters - Programao e Design 90,974 views 11:25 2 plugins excelentes para suas galerias do WordPress - Duration: 6:31. Responder Diandra diz: 04/06/2015 s 01:55Nossa queria muito a sua ajuda! Meu site no WordPress.com porque eles no liberaram essa funo? Acham que possvelmente vo liberar? que como uma fanpage, gostaria de colocar em ingls tambm.ser que pode me ajudar?Responder Organizzada diz: 31/05/2015 s 02:50Ol! Consegui alterar. Loading. EBANX 507,273 views 4:44 Plugins para WordPress Mateada #04 - Duration: 13:36. Bruno Marinho 6,558 views 33:48 Loading more suggestions. Alex Vargas 23,603 views 26:04 Templates Wordpress: 8 Plugins Essenciais Para Blogs - Duration: 17:00. About Press Copyright Creators Advertise Developers +YouTube Terms Privacy Policy & Safety Send feedback Test new features . Sign in Transcript Statistics Add translations 33,698 views 715 Like this video? Sign in to make your opinion count. Instalando um plugin via Repositrio Oficial. Comments Alisson Moura says August 17, 2015 at 12:38 pm Obrigado, A sua postagem foi a nica que encontrei que esclareceu minha dvida, agora entendi que estou no passo errado o que eu preciso saber no momento dominar o WordPress.org para ento chegar nos plugins. Sign in 716 5 Don't like this video? Sign in to make your opinion count. Posts Recentes: . No caso do formulrio do MailChimp, vamos aodiretrio do WordPress.org: MailChimp List Subscribe Form. Caso desconhea os dados do FTP poder solicitar os mesmos junto a sua empresa de hospedagem.. via FTP:Quando a opo anterior no funcionar, a soluo passa por usar o FTP para transferir o plugin para o seu alojamento/hospedagem. Boa sorte! Reply Leave a Reply Cancel reply Your email address will not be published. O Upload dever ocorrer depois que o arquivo for selecionado. Close Yeah, keep it Undo Close This video is unavailable. Teste com outro plugin para ver se funciona.Sugeria que tentasse instalar o plugin atravs do painel de administrao, sem usar o FTP. S mais uma dvida: tem limite de tamanho para o plugin quando a gente tenta pelo Adicionar Novo, la na administrao do worpress? Estou tentando subir um de 13,3 MB e fica retornando uma mensagem: "Voc tem certeza que quer fazer isso? Tentar Novamente" Mas no instala o plugin quando eu tento novamente. Eu Vivo Digital 8,552 views 10:14 Squeeze WP - Pgina de Captura Grtis de Alta Converso - Duration: 15:42. This feature is not available right now. Please try again later. You can change this preference below. nao aparece nada. Esse processo pode variar bastante de acordo com a empresa de hospedagem, no passo a passo abaixo mostrarei o exemplo de uma hospedagem que utilizada cPanel (mais comum). Se tem um blog no wordpress.COM, no ser possvel instalar plugins.Instalar Plugins. AV na Web 34,198 views 10:50 Cmo instalar un Plugin en Wordpress 2017 - Duration: 8:22 5a02188284
entrar no meu facebook jebuddy facebook bedava indirhow to download photos from my facebook albumfacebook apps download phonky.combest app for downloading videos from facebookfacebook personal attackswhere can i download facebook to my phonepoll app for facebook pagesfacebook show password onlinefacebook like trade
Publicité

MessagePosté le: Mer 10 Jan - 03:29 (2018)    Sujet du message: Publicité

PublicitéSupprimer les publicités ?
Poster un nouveau sujet   Répondre au sujet    La Fédération Unitech Index du Forum -> la fédération unitech -> la fédération unitech Toutes les heures sont au format GMT + 1 Heure
Page 1 sur 1

Sauter vers:  

Index | Panneau d’administration | Creer un forum | Forum gratuit d’entraide | Annuaire des forums gratuits | Signaler une violation | Conditions générales d'utilisation